sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais ele.

Eu e minha mania de escrever sobre as pessoas ao meu redor. Mas falar sobre as pessoas que convivo é minha forma de entender meus relacionamentos, e de você, que lê o blog, saber um pouco da minha vida através de coadjuvantes tão especiais. Hoje eu vou falar de uma pessoa que entrou na minha vida há pouco, mas tão pouco tempo que eu nem tenho muito o que escrever. Sei que me faz bem, e ser melosa sobre ele nem dá certo, porque não consigo. Mas sabe aquele tipo de gente que te cativa que nem um cachorro faz? O cachorro nem tem noção do que tá fazendo direito, ele é sempre bonzinho e faz coisas que nem sabe porque faz. Se você não gosta de cachorro fica meio assim, meio com o pé atrás, mas as vezes o cachorro é tão, mas tão fofinho que você vê que o fato dele estar latindo pra você é só a forma que ele tem de se expressar. E você acaba gostando dele por isso. Depois descobre tantas outras qualidades que acaba se apegando, se apegando e quando vê já está acariciando, já tá cuidando, amando. Percebe que ele se expressa de outras formas.. Seja por uma fungada no seu ouvido, ou uma lambida na cara. Gosto de cada dia descobrir uma coisa bonita, uma coisa fofa sobre ele. Suas fraquezas, seus anseios, suas ambições [mesmo que ele diga que não as tenha], suas paixões, seus sonhos e planos. Gosto só de ver seu sorriso [ele fecha os olhos qndo sorri haha], e saber que ele gosta das minhas músicas, e ri das minhas poses e besteiras.
Um dia eu vou ter um ap com uma vitrola e vários LPs e vou lembrar da conversa de hoje [ou foi ontem], e vou rir, lembrando desse bocó que entrou de para-quedas na minha vida. E vou saber que ele, em algum lugar do mundo vai estar no dele, comendo pizza e ouvindo o mesmo disco.
O post é pouco, mas é de coração. É um prazer escrever sobre/para você, bocó.

5 comentários:

  1. *-*
    Lisa, saber que em tão pouco tempo de contato você ja consegue escrever todas essas coisas verdadeiras sobre mim, me faz pensar o quanto a nossa amizade pode ser forte e duradoura. Obrigado por dedicar esse post a mim. Eu adorei.

    (L)

    ResponderExcluir
  2. poderia até tentar descrever em um comentário o q vc esta tentando passar lá no seu blog em seu ultimo post. mais talvez não consiga precisar as palavras pois pra eu realmente ter ideia em sua totalidade do sentimento "Amor" eu teria de ter sentido isso alguma vez, mais como ainda toda experiencia q tive deste sentimento foi superficial, por livros, filmes, terceiros e etc...

    Não ia postar isso porem pensei na possibilidade de me fazer bem então comentei

    ResponderExcluir
  3. Olha a pretensão do Adams!

    tsc.

    [silver]

    Texto lindo, no qual e vejo a muito essencia da minha amiga. Diz mais sobre ela do que deveria. Eu não consigo me expor assim. Aliás, consigo, não assim, mas de uma forma um tanto dissimulada, talvez.
    Gosto demais de textos em terceira pessoa, você faz isso muito bem, melhor que muitos ou talvez todos que eu já tenha visto. Porque você escreve com a alma pura. Ler seu texto é estar mais perto de você.
    *_____________________*


    E o Adams, cara... também gosto dele. Boboca, mas eu gosto.

    rere.

    ResponderExcluir
  4. É surpreendente como consegue se expor de maneira linda e comovente sem ser piegas,lendo esse post sinto por não ter me esforçado mais em manter contato contigo,parabéns e saudades.

    ResponderExcluir
  5. "O post é pouco, mas é de coração. " Pouco, sem dúvida, não é a palavra. Lisa, sua singeleza em colocar as coisas no papel [eu e esse meu apego ao tradicional - HTML, que seja ;p] é o que de mais belo se pode esperar de alguém que escreve. O post tá tão lindo quanto a sua maneira de sentir os tais 'coadjuvantes especiais'.
    Não sei se o Adams merece ser comparado a um cãozinho fofo, mas isso fica a cargo da sua generosidade. HAHAHAHAHA

    Arrasou. [reiteração do obvio mode: ON]

    ResponderExcluir

Agora já podem massacrar/elogiar/desdenhar.