segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Bye.



Eu só queria escrever sobre o que estou sentindo.
Seria só mais um post sobre algum tipo de desilusão, algum a coisa que está me incomodando.
Mas, sinceramente? Eu tô de saco cheio disso.
Disso mesmo. De sentir essas coisas, de estar sempre confusa e nostálgica.
De sempre tentar achar sentido nas coisas que sinto, nas coisas que penso.
Cansada de ter essas ideías e questionamentos tão clichês, tão 'adolescente confusa que quer tentar ser cult'.
Cansada de tentar expôr uma Lisa que ta cansada de si mesma.
Na boa? Chega.


[talvez eu pare de usar o blog, perdoem-me]

2 comentários:

  1. "Eu não aguento mais; chorar... ser consolada, chorar ser consolada... chorar ser conso..."
    Realmente, dá no nó cego na cabeça quando a gente se percebe num ciclo vicioso de uma rotina emocional. É difícil, tudo é difícil e eu queria mesmo te dizer que vai passar, mas eu não posso mentir pra você.
    As coisas são confusas, são perdidas, são pesadas de suportar. Você está certa, fale, grite, chore e suma se quiser. Faça tudo para se sentir bem e é só isso que importa, amiga.
    Blog a gente faz outro um dia. Não se preocupe com isso. Fique com você um pouco e conta conosco sempre. (falo por mim e sei que você sabe por quem mais.)

    Pense, relaxe e se cuide.
    Te amo.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Agora já podem massacrar/elogiar/desdenhar.