Pois é. outubro tá quase acabando e nada de um post novo. Pensando no que poderia escrever percebi que não tenho nada a dizer. Todas as palavras que eu pudesse usar seriam ímfimas diante de todos os sentimentos que abarcam meu ser nesse momento. Acho melhor então calar, deixar que o mar se acalme, que o vento cesse e o Sol volte a aparecer entre as nuvens, não tão densas quanto agora, espero.
{...}
{...}
Esse é o momento do silêncio. De você ficar quietinha na sua um tempo pensando em tudo que não quer calar dentro de você.
ResponderExcluirO caminho é esse, siga. Deixe que as palavras venham por elas mesmas, é assim que funciona. E com você tem funcionado bem.
Te amo.
Hum ...
ResponderExcluirtalvez, se não for muito dolorido, escrever "durante a noite", ajudaria muitos de seus leitores, acompanhantes... até porque quase sempre "nossa noite" é também a noite de muitos...
e, nosso mode de passar por ela, enquanto aguardamos o sol que temos certeza que virá, ao dividir nosso jeito de esperar, estaremos ajudando outros, que podem ver "naquilo que nos ajudou", a saída de um labirinto de emoções "estranhas" da/na "noite"...
noite que muitas vezes nem é!
Como são enganosos os nossos olhos...
Ah...
não posso esquecer:
FELIZ ANIVERSÁRIO, garota.
Que "suas noites" sejam sempre bem curtinhas e seus dias ensolarados!
Com carinho.