quinta-feira, 30 de abril de 2009

er...


Às vezes você não sente uma vontade louca de escrever e não tem a mínima idéia sobre o quê escrever? Pensei em várias coisas... Até pedi pra uma amiga me dar um toque. Ela foi convidada pra ir à Paris passar um mês com um cara de internet que nunca a viu na vida. Pensei em escrever sobre isso, mas, acho dar idéia demais pra maluco. Não que seja uma coisa muito bizarra. Do jeito que eu tô ultimamente, sedenta de novas experiências, talvez eu tivesse aceitado na hora. O máximo que aconteceria seria perder meus órgãos pro mercado negro e ser manchete do jornal O Globo por 2 semanas. Seria um fim até legal, po. Passar na Globo em horário nobre. Quem sabe eles não fuçariam minha vida e descobrissem meu blog e eu fosse mais uma escritora póstuma? Talvez tivesse até mesmo exposição sobre minha vida no CCBB. Vai saber.
"Ó, falar de relacionamentos de internet megalomaniacos seria uma boa". Não, ela só podia estar de sacanagem com a minha cara, né? Sim, claro. E cair em mais um post emo, cheio de frustrações. Era tudo que eu queria pra animar o blog.
Pensei na gripe suína, mas acho que já tem textos e piadas demais por aí sobre esse assunto. Só no twitter é um stalkada atrás da outra. Esse dias li uma frase que achei muito legal [o Daniel até RT lá]: "Gripe suína, gripe do frango, vaca louca... Quem diria que o Apocalipse ia se tornar uma grande churrascada de Domingo...". Eu ri. Muito. Não lembro quem foi o autor, sei que é feio usa frases sem dizer quem criou, mas afinal, eu só escrevo por escrever. Não esperem muita coisa de uma simples bloggeira.
Falando em blog... Um carinha uma vez disse que meu blog é cheio de textos de menininha, clichês e que não acrescentam nada pra ninguém. Bingo! Ele acha que descobriu a pólvora por causa disso? Ele tem um blog fodão, admito. Mas eu ainda to tentando descobrir no que o dele acrescenta pra humanidade. Juro que um dia eu descubro e levo em consideração o que ele falou sobre o meu. Não que eu ache meu blog grande coisa. Na verdade nem acho. Mas é só um blog, gente. As pessoas poderiam levar as coisas de internet menos a serio [olha eu caindo no assunto de relacionamentos internéticos megalomaníacos de novo].
To achando legal isso de não ter o quê escrever, que você acaba escrevendo sobre um monte de coisa. Acho que vou começar a utilizar essa técnica.
Bom, resumindo, escrevi sobre tudo e sobre nada.
É, galere. Só mais um post, sobre qualquer coisa. [A verdade é que eu queria descer o post anterior hehe]
-
Ah sim, hoje consegui escrever os releases sobre o novo cd do Vander Lee e o do Móveis pro Blogalternativa.
É, hoje foi um dia produtivo. Dormirei 12 horas todo dia.
-
See all.

7 comentários:

  1. hahahahhahahhahhahahaahahahhhahhahahaha


    eu ri :D

    ResponderExcluir
  2. Fui chamada pra ir à Paris, oi.
    Mas vou pra Minas, uma pena. :F
    (mentira, Minas é mais legal *__*)

    Como assim você coloca um monte de pensamentos sem nexo num blog sem nexo e isso fica perfeito? Você faz macumba? =d

    ResponderExcluir
  3. Dos últimos textos este é o mais feliz, li com um enorme sorriso no rosto. Faz-me muiito bem saber que você está "melhorando". Enfim, amo você.

    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  4. Tô me sentindo assim há mais de uma semana... quero escrever, até tenho "pauta"... mas quem disse que a idéia vem organizada à mente???


    Acrescentar ou não algo à vida de alguém é questão de ponto de vista...


    Lê quem quer... e, pra mim, vc acrescenta sim!!!

    Adorei ler essas linhas... e concordo com:

    "Como assim você coloca um monte de pensamentos sem nexo num blog sem nexo e isso fica perfeito? Você faz macumba?"


    Adoro-te!!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente texto, cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  6. Cronistas chamam isso de escrever sobre a falta de assunto de "branco". Na verdade o branco é a falta de assunto. Já li excelentes textos sobre o assunto, o seu, por exemplo.

    Lisa é uma cronista nata e uma contista em essencia.

    Adorei, amor.

    amo mais. xx

    [ps: Aava, quem diexou você ir pra Minas?]

    ResponderExcluir
  7. hahaha..Verdade, Lisa! O post tem o mesmo assunto "o que escrever"..no entanto escrevemos coisas diferentes.. ahhaha gostei do seu... e acredito que o que importa é q o nosso blog seja produtivo pra gente, quem disse q precisa ser para a humanidade? quem quiser ler, que leia. Neh? hehehe
    e eu confesso que tbm as vezes, nao tenho o que escrever, mas quero descer o post anterior e escrevo qualquer coisa. \o/
    Adoreei! :D

    ah,eu quero saber a história da sua amiga de ih à Paris. hauhauha gostei disso..as vezes tenho dessas loucuras.:D

    ResponderExcluir

Agora já podem massacrar/elogiar/desdenhar.