sábado, 15 de novembro de 2008

Volta²






Acho que levei muito a sério essa história de blog. Acho não, levei. Talvez eu tenha pensado que eu teria algum reconhecimento, que alguém acharia muito boas essas bobagens que eu escrevia pensando que era poesia. Mas gosto mais de levar as coisas assim... Sem métrica, sem rima [ odeio muito elas! ], sem poética. Gosto da coisa 'no duro' mesmo, sabe? De escrever o que vem na cabeça, mas longe de mim querer que isso seja considerado literatura [ esse pensamento devo ao Lemos, que me abriu os olhos pra grande bobagens que as pessoas escrevem hj quererendo ser reconhecidas como escritores - pena! ]. O que escrevo são coisas jogadas, aleatórias. Sabe quando você tem alguma coisa fervilhando na cabeça, vêm frases e mais frases e você não sabe por onde começar? É assim comigo. Mas é bem mais fácil só pensar nas coisas, passar pro papel já é outra história. Ah sim, acabei com meu último blog talvez por besteira... Com o Lemos diz [ olha eu citando-o de novo! ], pode ser considerado uma leitura que vai um dia amadurecer, um começo de algo, por isso era tão infantil [ tá, ele não disse com ESSAS palavras, mas foi mais ou menos isso ]. Enfim... Vou levar isso aqui menos a sério , e espero que vc que um dia entre aqui sem querer, ou por indicação minha, também não leve tão a sério assim. São só palavras. Soltas. Confusas. É só alívio, na maioria daz vezes. (y) Ah sim, sobre a imagem... Não quer dizer nada, só achei legal essa ferramenta de pôr imagens alinhadas dessa forma e tal. Enfim, that's all, folks!

Um comentário:

  1. Identificação!
    Você escreve paecido comigo. É bem essa a idéia mesmo; palavras soltas, quase confusas mesmo.
    Nessa confusão a gente se acha, a gente se encontra e passa exatamente o que sente, ou chega perto, eu acho. hmhmhm

    Gostei demais desse jeito que você descobriu escrever. Seu blog já tá nos favoritos, nos melhores.
    É bem a sua cara, o seu jeito.
    Acho que por isso curti tanto.

    beijos, amiga!

    ResponderExcluir

Agora já podem massacrar/elogiar/desdenhar.